quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Não sei se devo rir ou chorar...


7 de Julho de 2006
Dia fatídico...saí em direcção à minha terra e só lá cheguei quase 2 meses depois, com a vida virada do avesso...
Um acidente que quase me tirou a vida e me deixou impossibilitada de andar durante uns bons meses...
Tive um acidente de carro terrível, daqueles que não desejo a ninguém, daqueles em que vemos a vida a passar ao lado, daqueles em que pensamos que vamos morrer mesmo, mas o meu maior medo não foi morrer... Tive muito medo pela minha irmã que também estava comigo, mas que apesar de tudo ficou bem, alguns hematomas, bastantes dores no corpo, mas nada de grave!
Ela foi o meu anjinho protector, se não fosse ela talvez eu não estivesse agora aqui a escrever e a relembrar tudo isto!!!
E no espaço de alguns segundos é incrível como tudo aconteceu... Só me lembro de sentir um grande embate e de andar ás voltas dentro do carro, nem conseguia visualizar a minha irmã, enfim...
Já faz hoje 7 meses...
Tudo isto porque alguém se distraiu com o ar condicionado, esquecendo-se que estava a conduzir um carro e que podia provocar um acidente.
Sinto-me um pouco revoltada com a situação sem culpabilizar quem me embateu porque apesar de tudo... ninguém provoca um acidente por querer!!!

Tive 3 sortes nesse dia:

1. A minha irmã ficou (relativamente) bem!

2. A minha irmã estava comigo, o que não costumava acontecer, mas também foi ela que me salvou!

3. Apesar das mazelas físicas, estou VIVA!

© Denso azul

4 comentários:

Anónimo disse...

ola linda,olha estou muito sensibilizada com o k acabei de ler,até me correram as lagrimas,o k é importante é k estejam aqui e tudo já passou.. jocas.

Anónimo disse...

... que daqui para a frente o futuro te reserve apenas o melhor do mundo... e sejas muito feliz.

Um beijinho da Sandra :)

Anónimo disse...

... que daqui para a frente, o futuro te reserve apenas o melhor do mundo... e que sejas muito feliz dentro dos teus sonhos!

Um beijinho da amiga

... Sandra

Anónimo disse...

olha amiga nem tenho bem palavras para te dizer pk as coisas mais profundas não se dizem sentem-se,apenas te digo que apesar de tudo a minha amiga esta ca e posso ve-la falar-lhe e que o pior ja passou.Agora é bola para a frente e muita força como sempre tens tido.Adoro-te amiga linda
Beijinhos
Neuza