segunda-feira, 26 de março de 2007

Medo de perder o quê?!?


Medo!
O que é ter Medo?
O que é sentir Medo?
Medo de quê?
Medo de quem?

Será que existe tal coisa a que chamamos medo?
Lá que existe, existe, porque lhe demos um nome…
Ou será que lhe demos um nome para lhe dar existência?
Temos medo de tanta coisa!
Medo de me magoar….ou de magoar!
Medo de ficar, medo de partir!
Medo de voar ou de deixar fugir!
Medo de falar … ou de me ouvir?
Medo da verdade …. Medo de sentir!
Medo de chorar e medo de sorrir!
Medo de mostrar medo!
Medo de ter Medo!
Medo!
Medo de mim!
Medo de me espelhar,
Medo de me enfrentar,
Medo de perder o Medo!

Afinal não existe,
A não ser dentro de mim!
É uma invenção minha!


O medo é a maior parte do tempo, o nosso pior inimigo.

Tantas coisas que deixamos de fazer por medo. E é verdade que só existe dentro de nós, somos nós que o criamos, a partir de experiências que nos marcam, de feridas que teimam em não sarar.

Apesar disso, a vontade e a esperança de chegar aos nossos sonhos terá também a sua força.

E o medo NÃO SERÁ mais forte. Acredito na capacidade do ser humano se superar.

Eu pelo menos tenho de tentar.


Denso azul

Sem comentários: