sábado, 27 de janeiro de 2007

Benvindos à sala de espera!!!


A sala de espera é um conceito super curioso...
Porque é exactamente aquilo que o nome indica: a malta vai para uma sala e espera.
Espera até que nos venham chamar... Pode demorar meia hora como pode demorar três horas, mas nunca somos chamados à hora que ficou marcada!
Tal como o próprio nome da sala indica, uma vez que estamos na sala de espera, temos que estar preparados para esperar o tempo que for preciso!!!
Não tem nada a ver com as salas de estar porque nas salas de estar podemos sempre optar por não estar, muito embora elas continuem a ser designadas por sala de estar.
Nas salas de espera não há hipótese.
Temos mesmo que esperar, caso contrário estas não fazem sentido. Nem sequer faz sentido nós esperarmos...
Na realidade é tudo muito esquisito!
Como, de um modo geral, não temos grande paciência para esperar, as salas de espera são uma verdadeira seca para a maior parte de nós.
Mas não para mim, pois nos últimos tempos é lá que tenho passado grande parte do meu tempo...
Gosto das salas de espera!!!
Gosto de passar lá eternidades, ui... se gosto!!!
São uma verdadeira fonte de inspiração.
Se estou à espera de uma consulta médica na sala de espera costumo olhar para a malta que espera comigo e imaginar que tipo de doenças eles poderão ter, mas a experiência é muito mais rica dependendo da especialidade médica em questão... :-)
É a sala de espera em todo o seu esplendor!!!

© Denso azul

Sem comentários: