
COMO CONTAR A HISTORIA DA CINDERELA ÀS CRIANCAS, PARA QUE NÃO NOS CHAMEM VELHOS!!!!!!
Há bué da time havia uma garina cujo cota já tinha esticado o pernil e que vivia com a chunga da madrasta e as melgas das filhas dela.
A Cinderela, Cindy para os amigos, parecia que vivia na prisa, sem tempo para sequer enviar uns mails.
Com este desatino só lhe apetecia dar de frosques, porque a madrasta fazia bue da cenas.
E então que a Cindy fica saber de alta cena que ia acontecer: uma party!! A gaja curtiu muito a ideia, mas as outras chavalas cortaram-lhe as bases.
Ela ficou completamente passada, mas depois de andar à toa durante um coche, apareceu-lhe uma fada baril que lhe arranjou uma roupa bacana e ela ficou a parecer uma g'anda febra.
So que ela só podia curtir a cena até ao bater das 12.
A tipa mordeu o esquema e foi pa borga sempre a abrir.
Ao entrar na party topou um mano cheio da papel, que era bom como milho e que também a galou. Aí a Cindy passou-se dos carretos e desbundaram "all night long" ate que ao ouvir das 12 ela teve de bazar.
O mitra ficou completamente aparvalhado quando ela deu de fuga e foi atrás dela, mas só encontrou pelo caminho o sapato da dama.
No dia seguinte, com uma alta fezada, meteu-se nos calcantes e foi a procura do pé que entrasse no sapato.
Como era alto cromo, teve uma vaca descomunal e encontrou a maluca, para grande desatino das outras fatelas que tiveram um g'anda vaipe quando souberam que eles iam juntar os trapos.
No fim, a garina e o chavalo curtiram largo e foram mesmo bué da happy.
;)
© Denso azul
2 comentários:
ya uma maneira diferente de contar a historia da cinderela....acheia piada! talvez uma dia mais tarde se conte assim nova geraçao!eu se fosse criança preferia ouvir contar assim.lolololol
gandre cena......
ana mto fixe essa historia tem a linguegem futura da nossa sociedade talvez ate tenhas razao em relacao dos contos serem alterados ate k num dia proximo as historias viram a ser contadas dessa forma...lol
continua assim...
divertida.....
beijao para ti
Enviar um comentário