sexta-feira, 15 de setembro de 2006

PALAVRAS...para ti!!!


Escreve-me palavras doces e profundas,
diz-me o que por vezes posso esquecer,
e sabes que não me esqueço com facilidade,
repete-te se com isso demonstras o que realmente sentes!
Diz-me se pensas em mim muitas vezes!
Conta-me um segredo que ninguém saiba!
Faz-me uma pergunta sobre algo que queiras saber,
sonha por palavras para que eu possa conhecer os teus sonhos,
fala-me mais sobre ti,
mais do que já sei,
quero-te sentir mais perto de mim,
quero que confies em mim e que saibas que estarei sempre por ti...
Diz-me tudo isto por palavras escritas pelo coração e tanto faz se são escritas à máquina ou à mão.
E apesar de sentir que esta carta jamais será escrita,
que estas palavras nunca serão ditas,
não guardo qualquer rancor,
faz parte da forma como tu és e eu sempre respeitei isso,
mesmo que isso me magoe por vezes...
© Denso azul

1 comentário:

Anónimo disse...

Para falar ao vento bastam palavras. para falar ao coraçao sao necessarias obras:)

manuel