domingo, 3 de setembro de 2006

Dedicado a ti...

Sinto-me iluminada mar... ninguém a não seres tu, entende as minhas palavras.
Ninguém entende que a lua tem coração...e que se muitas vezes corre num fio rubro de sangue, noutras rejuvesnece na brisa da manhã, iluminada pelo sol. Assim como também ninguém entende o que une o mar e a lua.
É demais para eles...é algo que só se vê no silêncio das palavras.
Tu entendes os meus suspiros quando partes em aventura por esse mar que amas do mar.
Compreendes o meu olhar que se perde na imensidão do céu.
Vês as minhas cicatrizes, mesmo não estando a olho nu...talvez porque elas também já foram tuas.
O que nos une mar, é algo que está para lá dos sentimentos, para lá da razão.
Ninguém entenderia como é que o mar e a lua ficam horas a contar estrelas e a dançar em volta delas.
Só tu e eu entendemos, só nós sabemos ler as estrelas...e falar com o mar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Linda..
é a nossa Andreia..(Maria Bolacha..hihi..)
Bjinho Gande Madrinha*