sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Esta noite eu quero dormir...melhor!

Mais uma noite que se aproxima a passos largos…
Todos os dias a mesma rotina,
todos os dias a mesma mania,
desligo o computador, a Internet…
Puxo os cobertores, posiciono as almofadas à minha maneira e aconchego-me nesta cama imensa!
Antes de desligar a luz, olho o telemóvel na mesinha de cabeceira, verifico se tenho alguma mensagem…nada de novo!
Desligo a luz do candeeiro e deito a cabeça…
No silêncio da noite, tento pensar em coisas positivas, mas ultimamente a minha vida tem muito pouco de positivo, é então que os percalços dos últimos tempos resolvem fazer-se lembrar!
Raios…não consigo adormecer!
Volto-me para um lado, volto-me para o outro…que solidão!
Pensando em todos os meus problemas, reduzo-me, sinto-me tão sozinha neste imenso quarto…
Como era bom poder ter um abraço, alguém que me murmurasse ao ouvido:
“Esta fase má vai passar!”
Acabo por conseguir adormecer…
Durante a noite acordo várias vezes, olho o telemóvel, sorrio…
“Ele respondeu…”
Rapidamente escrevo-lhe uma mensagem de carinho…
Afinal não estou sozinha nas noites em que não consigo dormir, pois alguém está a pensar em mim!
Tem sido assim os meus últimos dias, não me lembro de dormir uma noite inteira, até quando este pesadelo?
Quem sabe esta noite não dormirei melhor?

© Denso azul

1 comentário:

Anónimo disse...

Ana tu melhor que ninguém sabes que não é facil conviver com algo que pensamos que nos pode acontecer um dia, mas que lá no fundo temos esperança nunca nos aconteça, mas a realidade é que aconteceu e tens de ir buscar forças no infinito do teu espirito por muito dificil que seja, ja deves estar farta de ouvir isto mas é isto que precisas ouvir e de certeza que daqui a uns meses tudo vai parecer diferente. Ah e já agora aproveito para te dizer, pois nunca te disse, todos os dias me lembro de ti e e do imenso turbilhão de sentimentos que devem estar a passar por essa cabeçinha pensadora. Força! Célia